As consultas populares tem se tornado cada vez mais comuns no Brasil. Com a decadência dos planos de saúde e sucateamento do SUS. As pessoas tem buscado outras alternativas com preços mais acessíveis para cuidar da saúde.

Nesse sentido Savme entra no mercado focado em criar um novo modelo de cuidados médicos de baixo custo. Com foco na saúde preventiva, personalizada, proativa e preditiva.

Os planos de saúde passam por um momento delicado. Com o aumento das mensalidades as pessoas não conseguem mais pagar e ficam a mercê do SUS.  Que por outro lado não consegue atender a população com a rapidez e eficiência que se espera.

Em suma no novo modelo de saúde da Savme. As pessoas terão acesso a uma rede de clínicas que oferecem consultas e exames com preços populares. Além do mais a startup está em fase de desenvolvimento de um sistema baseado na medicina dos 4 Ps. 

Consultas constantes, ganhos relevantes

Portanto as pessoas terão controle sobre sua saúde por meio de uma plataforma completa capaz de ter todas as informações acerca de seus usuários. As consultas vão deixar de ser pontuais como acontece na medicina convencional e serão constantes. Dessa forma é possível identificar que tipo de doença o paciente poderá adquirir no futuro. 

Logo os ganhos com esse novo modelo de saúde são enormes. As pessoas vão poder encontrar seu médico, agendar a consulta, realizar seus exames, ter o resultado dos mesmos em um único lugar e poderão ter acompanhamento 24 horas, 7 dias por semana. 

Por outro lado as clínicas poderão fidelizar os pacientes e ter um sistema completo com prontuario eletrônico, agendamento 24 horas por dia, controle de pacientes e ainda o algoritmo capaz de fazer cruzamento de informações para alertar médico e paciente sobre os riscos dele desenvolver alguma doença.  

Finalmente a era das Health Tech’s chegou. Antes de mais nada Savme tem a missão de proporcionar saúde e qualidade de vida à milhares de pessoas que hoje infelizmente não tem acesso a um sistema de saúde eficaz com preço justo.

Consultas
Savme consultas

Baixe Savme!